Fábrica de Startups marca o arranque do primeiro Angels@Work, da APBA

A Fábrica de Startups vai ser a primeira aceleradora a associar-se ao Angels@Work, um evento informal de networking organizado pela APBA - Associação Portuguesa de Business Angels, que será aberto a toda a comunidade do ecossistema empreendedor, inclusive, investidores, trazendo a palco alguns dos projetos que passaram pelos programas de aceleração em 2018.

Angels@Work.jpg

A Fábrica de Startups vai marcar presença no primeiro Angels@Work, que se vai realizar no próximo dia 19 de fevereiro, terça-feira, pelas 18h, no LACS Roof Top.

O Angels@Work é um evento organizado pela APBA - Associação Portuguesa de Business Angels, que tem como objetivo apresentar e dar a conhecer os projetos de uma aceleradora a um conjunto de investidores e à restante comunidade do ecossistema das startups.

A representar a Fábrica de Startups, nesta primeira sessão do Angels@Work, vão estar as startups WePark, EURT, Wide Ocean Retreat e Ready2Start.

Se, por um lado, a WePark é uma startup que ajuda os seus clientes a reservarem um motorista para estacionar o seu veículo (em Lisboa), por outro, a EURT ajuda os seus utilizadores a descobrir espaços onde podem guardar a sua bagagem e/ou ficar a trabalhar temporariamente.

A Wide Ocean Retreat disponibiliza experiências de yoga no Sudoeste de Portugal, numa oportunidade inesquecível em contacto com a natureza. Por sua vez a Ready2Start ajuda pessoas a lançar o seu negócio próprio, sem a necessidade de criar uma empresa. Primeiro, é dado a escolher um negócio a partir de um catálogo e depois basta seguir as instruções que se vão recebendo, comodamente, em casa. Em poucas semanas terá o seu negócio pronto a lançar.