Fábrica de Startups associa-se ao programa Erasmus for Young Entrepreneurs

A Fábrica de Startups é um dos mais recentes parceiros, em Portugal, do Erasmus for Young Entrepreneurs, um programa transfronteiriço, financiado pela Comissão Europeia, que tem como objetivo dar aos novos empreendedores a oportunidade de adquirirem conhecimentos, junto de empreendedores experientes, num outro país.

© Ana Oliveira, Fábrica de Startups

© Ana Oliveira, Fábrica de Startups

A Fábrica de Startups é o mais recente parceiro, em Portugal, do Erasmus for Young Entrepreneurs (em português Erasmus para Jovens Empreendedores), um programa de intercâmbio europeu, financiado pela Comissão Europeia, que pretende ajudar os novos empreendedores (ou os que pretendem sê-lo) a adquirir as competências necessárias para criar e/ou gerir com sucesso um pequeno negócio na Europa.

Com este programa, os participantes têm a oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos e ideias de negócio com um empreendedor experiente, de outro país, com quem colaboram por um período de 1 a 6 meses.

O Erasmus for Young Entrepreneurs destina-se, portanto, a novos empreendedores, que planeiam criar o seu próprio negócio, e também a empreendedores experientes, responsáveis pela gestão de uma pequena ou média Empresa num dos países participantes no programa.

A Fábrica de Startups tem como missão ajudar os interessados a candidatarem-se, a estabelecer uma relação de sucesso com o empreendedor adequado e a dar resposta às suas questões.

Para que possam ser esclarecidas todas as dúvidas relacionadas com este programa, a Fábrica de Startups está a organizar um evento no próximo dia 10 de maio (sexta-feira), no LACS Conde d'Óbidos, em Lisboa, que contará com a presença de vários parceiros europeus. Os interessados em participar devem inscrever-se aqui.