Depois de Lisboa e Évora, Live Electric Tours chega ao Porto

A Live Electric Tours, reconhecida como a melhor startup da Europa, na categoria de Turismo, nos StartUp Europe Awards, e uma das vencedoras do Tourism Explorers, já chegou ao Porto.

© Live Electric Tours

© Live Electric Tours

A partir de agora vais poder conhecer a cidade Invicta em viaturas 100% eléctricas. Depois de Lisboa e Évora, a Live Electric Tours (considerada a melhor startup de turismo da Europa, nos StartUp Europe Awards e uma das vencedoras do Tourism Explorers) chega ao Porto.

Para Djalmo Gomes, Fundador e CEO da Live Electric Tours, “a chegada à cidade do Porto coloca um ponto final no objetivo inicial”, quando arrancaram com o projeto: estarem “em Lisboa, Porto e Évora”.

Segundo Djalmo, a escolha desta cidade “justifica-se pelo enorme crescimento turístico dos últimos anos e pela falta de oferta de atividades deste género para os turistas”.

As tours programadas permitem que os turistas conheçam mais de 30 pontos de interesse, com total liberdade de explorar a cidade ao seu ritmo, com preços que começam nos 29 Euros.

A Live Electric Tours é uma startup que oferece uma experiência de self-drive em viaturas 100% eléctricas. Os veículos estão equipados com Internet grátis, GPS Audio Guide com tours programadas e ainda uma câmara live, permitindo assim que os turistas partilhem toda a sua experiência em direto com familiares e amigos através das redes sociais.

Depois de vencer a edição de 2017 do Tourism Explorers, em Lisboa, a Live Electric Tours recebeu um investimento no valor de 700.000 Euros por parte da Portugal Ventures, um dos parceiros da Fábrica de Startups.