Queres ser empreendedor e trabalhar com a Fábrica de Startups e com uma grande empresa? Candidata-te já ao Entrepreneurs-in-Residence

Se queres ser empreendedor e criar um negócio digital, então este programa é para ti. As candidaturas para o Entrepreneurs-in-Residence estão abertas até ao dia 13 de janeiro.

Entrepreneurs-in-Residence.png

Queres ser empreendedor e criar um negócio digital? Então esta pode ser a tua oportunidade. O Entrepreneurs-in-Residence é um programa desenvolvido pela Fábrica de Startups que te irá permitir desenvolver um projeto inovador, em colaboração com uma grande empresa portuguesa.

Este programa oferece a flexibilidade, rapidez e responsabilidade de se ser empreendedor, não esquecendo a dinâmica ativa de equipa e de mentoria.

Mas, atenção. Não precisas de ter uma ideia de negócio. Apenas espírito empreendedor, foco em resultados e objetivos, auto-motivação e vontade de trabalhar num projeto digital, capacidade de prioritizar tarefas e de as executar de forma eficiente e disponibilidade full-time. Achas que tens o perfil indicado? Então, candidata-te aqui, até ao dia 13 de janeiro.