Com olhos postos na expansão internacional, Startup acelerada pela Fábrica de Startups faz rebranding da marca

A SeaBookings, startup que participou na edição de 2015 do programa Discoveries, acaba de apresentar uma nova identidade visual e um novo site

SeaBookings

A startup SeaBookings, que participou na primeira edição do programa de aceleração Discoveries, com o apoio do Turismo de Portugal, acaba de anunciar o lançamento de uma nova identidade visual e de um novo site. Em comunicado, a startup diz que “a expansão internacional, aliada ao mercado cada vez mais exigente, fez a equipa da SeaBookings aperceber-se que tinha chegado o momento para uma plataforma e uma imagem completamente renovada”.

Desenvolvido internamente, o novo site pretende melhorar não só a experiência do cliente, mas também facilitar, ainda mais, o acesso a mais de 500 experiências marítimas. A co-fundadora da SeaBookings, Bo Irik, adianta, inclusive, que nunca recorreram “a fundos de terceiros”. “Começámos com um simples e económico template WordPress, verificamos market-fit, e com o desenvolvimento de novas tecnologias, estamos prontos para lançar a nossa nova marca e portal”, explica Bo.

A SeaBookings, lançada em 2014, por duas irmãs holandesas (Femke Irik e Bo Irik), é uma plataforma online que permite procurar, comparar e marcar experiências náuticas. Já opera em Portugal, Espanha, Grécia, Croácia e Dubai e prepara-se, agora, para conquistar novos territórios: “Somos líderes em Portugal e o mundo é o nosso objetivo”, diz Femke Irik.

Em entrevista à Fábrica de Startups, Bo afirma que “a expansão para outros países” foi uma das evoluções mais sentidas, desde a participação no Discoveries, para além do aumento da equipa: “agora somos seis pessoas, na altura éramos só três”.

Relativamente à participação no programa, a co-fundadora da SeaBookings diz que o Discoveries “significou, acima de tudo, partilha”: de contactos, de conhecimentos.