Back to All Events

Discoveries 2019


Depois de quatro edições e mais de cento e cinquenta empreendedores, o programa de aceleração Discoveries está de regresso para uma quinta edição. A partir desta terça-feira e até ao dia 24 de maio, os empreendedores poderão submeter os seus projetos em www.startupdiscoveries.com.

Imagem-Discoveries.png

O Discoveries é um intensivo programa de aceleração de startups nas áreas do turismo e viagens, organizado pela Fábrica de Startups, em parceria com o Turismo de Portugal, que tem como objetivo transformar novas ideias em negócios de sucesso, através de um conjunto de bootcamps.

Este programa é gratuito (mediante inscrição e uma criteriosa seleção dos projetos) e dirigido a todos os empreendedores que já têm uma startup, relacionada com as indústrias do turismo e viagens, e também a todos aqueles queiram validar o seu modelo de negócio ou, simplesmente, criar produtos, serviços ou soluções inovadoras.

Ao longo do programa, os participantes têm acesso a uma alargada rede de mentores, da qual fazem parte nomes, como António Lucena de Faria, Fundador e CEO da Fábrica de Startups, André Marquet, Fundador e CEO da Productized, ou José Arthur Vasconcelos, Mentor e Board Member da Startup Discoveries, disponíveis para sessões de mentoria, com cada uma das equipas, individualmente.

Ao longo de cinco anos foram já muitas as startups de sucesso que aceleraram os seus negócios no Discoveries. Exemplo disso são a Consulta do Viajante, a Climber RMS, a PartyWith, a SeaBookings e a TourScanner.

A edição de 2019 irá decorrer entre 2 e 31 de julho, em Oeiras.

 

TIMELINE:

Período de candidaturas – Até 24 de maio

Anúncio das startups selecionadas – 3 de junho

Programa de aceleração – De 2 a 26 de julho

Pitch final – 31 de julho

Mais informação em www.startupdiscoveries.com

Earlier Event: November 19
Ideation Week for Open Banking
Later Event: September 11
Tourism Explorers 2019