28 de Março a 1 de Abril

 

Sabes o quão longe podes chegar com uma grande ideia?

Tão longe que te pode tornar num empreendedor de sucesso. Durante o Tourism Ideation Week vais aprender a identificar uma boa ideia, agarrá-la e torná-la num sucesso.

 Queremos juntar, durante cinco dias, mentes brilhantes para criar novas ideias e chegar a soluções inovadoras na indústria do turismo.

E porquê o turismo?

Porque o número de turistas que visitam Portugal não pára de crescer!

No ano passado foram mais de 17 milhões de pessoas que se encantaram com a nossa hospitalidade, se deliciaram com a nossa gastronomia e se maravilharam com os nossos monumentos e paisagens.

Mas há ainda muito por explorar. 

Tens um empreendedor dentro de ti?

A inscrição é individual e não precisas de ter uma ideia para participar.

 

// O QUE É?

O Tourism Ideation Week é um programa de 5 dias de bootcamp para identificar os principais desafios na indústria do turismo e para trabalhar novas ideias que tenham pernas para andar.

No Idea Day, o último dia do programa, terás a oportunidade de apresentar a tua ideia.

// PARA QUEM?

O Tourism Ideation Week está direcionado a todas as pessoas, independentemente da sua área de atividade e nível de experiência. As únicas coisas que têm de ter em comum são o interesse pelo mundo do empreendedorismo e a vontade de fazer parte dele.

// O QUE VAIS GANHAR?

Possibilidade de entrar diretamente no programa de aceleração DISCOVERIES;

Acesso gratuito ao Startup Campus durante 3 meses para os melhores participantes (incluindo espaço de trabalho, salas de reunião, eventos e outros programas da Fábrica de Startups);

A melhor equipa ganha: oportunidade de integrar a Koncept, especialista na construção de protótipos e de propostas de valor no mercado, e apoio no processo de angariar fundos durante 3 a 6 meses.

// PRINCIPAIS DATAS

Calendário Hackathon

Co-organização:

 
 

Em parceria: