O estágio na Fábrica de Startups

O estágio na Fábrica de Startups

Estava eu no mês de Agosto, todos os meus amigos na praia e eu à procura de um estágio de Verão para aprender algo de novo e, claro, fortalecer o meu currículo. Decidi candidatar-me à Fábrica de Startups, um espaço que tem programas de ideation e aceleração, assim como incubação para startups, umas pessoas jovens e outras não tanto, mas todos com uma enorme vontade de aprender uns com os outros, criarem e desenvolverem os seus negócios com a esperança de um dia serem milionários.

Climber Hotel - ou assim se faz uma startup

Climber Hotel - ou assim se faz uma startup

Mário Mouraz é co-fundador da Climber Hotel e daquele tipo de pessoas que não para por um segundo. Pratica vários desportos, vai de bicicleta para o trabalho todos os dias (muito desafiante quando se vive em Lisboa, a cidade das sete colinas) e adora escalada. É por isso que a sua startup se chama Climber Hotel.

Fez a licenciatura em Gestão no ISCAL (instituto superior de contabilidade e administração de Lisboa) e mestrado em Hospitality Management (Gestão de Hotelaria) na EADA Business School Barcelona.

Simple guide to do smart networking

Simple guide to do smart networking

Getting a personal introduction to a strategic investor or business partner means everything to an entrepreneur. Connecting and networking with other entrepreneurs can benefit you in several ways - from new perspectives that spark business growth, to new contacts and mentors to bounce ideas off.

Follow these easy steps to connect and network with fellow entrepreneurs from the ground up.

6 easy steps to become an entrepreneur

6 easy steps to become an entrepreneur

We have to stop believing entrepreneurship is this magical, elusive skill or personality trait that only a few people possess. We need to get it into a digestible process that people can learn like any other skill, regardless of their background, ethnicity or religion.

All you need is some basic business know-how and an entrepreneurial mentality, both of which can, in fact, be taught!